Após fazer família refém engenheiro se mata dentro de casa na Vila Regina Célia em Cruzeiro, SP – A Gazeta

Após fazer família refém engenheiro se mata dentro de casa na Vila Regina Célia em Cruzeiro, SP

Redação –  Adam Tomaszewski, na tarde de hoje (08) por volta das 15h30 teria mantido sua esposa e uma filha de dois anos reféns dentro de sua casa na rua Pastor Cícero Canuto de Lima, na Vila Regina Célia em Cruzeiro.

Após disparar os vizinhos escutaram os estampidos e acionaram a PM que compareceram ao local e inicio a negociação para que Tomassewski se rendesse e libertasse a família.

Após hora de negociações o homem liberou a família, que foi encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa sem ferimentos, somente abalados.

Adam se trancou em um dos quartos da residência, e a Policia Militar, Policia Civil e Corpo de Bombeiros que estavam no local, e em dado momento ouviram mais um disparo.

Ao adentrar no quarto o corpo de Adam foi encontrado caído no chão sem vida. Segundo informações Adam estava apresentado quadro de esquizofrenia ouvindo vozes e vendo pessoas.

Informações dão conta que Adam foi encaminhado por sua família a especialistas, mas se recusou ao tratamento alegando estar se sentindo bem.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para ser periciado em seguida liberado para velório e sepultamento.

Alam Tomaszewski deixou esposa e duas filhas.

 

Foto: Divulgação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.