Prefeitura de Caxambu, MG inicia obra do Centro Olímpico

Cidades/Esportes – Um novo cenário esportivo está prestes a ser concretizado. O projeto do novo Centro Olímpico é mais um compromisso desta atual Administração, a fim de atender os sonhos dos jovens e atletas da cidade de Caxambu.

As obras já foram iniciadas, próximo à academia ao ar livre, de frente ao ginásio Jorge Curi, contemplando pista de skate, pista de caminhada e corrida, com o intuito de incentivar a prática de esportes e contribuir para formação de novos atletas.

Um convênio assinado entre o Ministério do Esporte e o município de Caxambu, com o custo da obra no valor de R$ 260.826,88 (duzentos e sessenta mil, oitocentos e vinte seis reais e oitenta e oito centavos).

Esta é uma reivindicação dos atletas da cidade e agora será possível viabilizar esta importante obra, que tem o caráter social como principal ferramenta. Visando a importância que o esporte representa para os praticantes de Caxambu, e proporcionando a prática segura das modalidades.

‘Graças a Deus’, mais uma promessa cumprida.

 

Texto/Foto: Assessoria de Imprensa PMC

 

4 comentários em “Prefeitura de Caxambu, MG inicia obra do Centro Olímpico

  • 13 de junho de 2019 em 04:21
    Permalink

    I simply want to mention I am new to blogging and site-building and honestly loved you’re web blog. Likely I’m want to bookmark your site . You really have superb articles. Appreciate it for sharing your website page.

  • 16 de julho de 2019 em 01:33
    Permalink

    Faytech North America is a touch screen Manufacturer of both monitors and pcs. They specialize in the design, development, manufacturing and marketing of Capacitive touch screen, Resistive touch screen, Industrial touch screen, IP65 touch screen, touchscreen monitors and integrated touchscreen PCs. Contact them at http://www.faytech.us, 121 Varick Street, New York, NY 10013, +1 646 205 3214

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.