Metalúrgico com corpo queimado em acidente na CSN continua internado em Volta Redonda, RJ

O metalúrgico Daniel Bragança, de 34 anos, continua internado na UTI do Hospital das Clínicas, onde médicos avaliam sobre uma possível transferência do paciente para outra unidade hospitalar, podendo ser no Rio de Janeiro ou São Paulo. Daniel sofreu um grave acidente no interior da Usina Presidente Vargas na tarde desta terça-feira, dia 14, e teve 85%% do corpo queimado.

O estado de saúde dele ainda é considerado gravíssimo. Daniel é da área de manutenção elétrica e testemunhas disseram que a vítima, ficou presa a um transformador de energia. O acidente aconteceu no LTF-3 (Linha de Tiras a Frio).

Por nota, a CSN se manifestou sobre o caso, e disse que está prestando assistência ao trabalhador. A empresa confirmou, por meio da nota, que Daniel sofreu o acidente durante uma atividade de manutenção na área de Laminação a Frio.

-Houve um curto circuito em um transformador, o que ocasionou queimaduras no colaborador. Ele está sendo atendido no Hospital das Clínicas de Volta Redonda. Seu estado de saúde é considerado grave. A CSN está prestando todo auxílio ao colaborador e a sua família. As causas do acidente estão sendo investigadas – informa a nota enviada ontem para a Imprensa.

 

Foto: Reprodução/Facebook

2 comentários em “Metalúrgico com corpo queimado em acidente na CSN continua internado em Volta Redonda, RJ

  • 12 de junho de 2019 em 01:19
    Permalink

    I am constantly searching online for articles that can assist me. Thanks!

  • 3 de julho de 2019 em 07:26
    Permalink

    Heya i am for the first time here. I came across this board and I find It really useful & it helped me out much. I hope to give something back and help others like you helped me.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.