Vereador Marciano não disse quem é o encarregado responsável pela ‘agendinha’ das escolas em Cruzeiro, SP

Política – O vereador Antonio Carlos Marciano, na semana passada em um programa de rádio disse aos quatros cantos da cidade em bom som que na segunda-feira (23) usaria os microfones da emissora para divulgar quem seria o encarregado responsável pela ‘agendinha’ onde especifica os serviços prestados nas escolas da prefeitura.

Esses serviços de limpeza nas 35 escolas municipais durante seis meses com a bagatela do valor de R$500 mil reais e alguns centavos em rateio de  R$16 mil reais por local de ensino em apenas três visitas

Na segunda-feira o edil nada comentou sobre o nome do encarregado que segundo ele foi cargo dado através de solicitação de um vereador da atual gestão, que Marciano disse que iria dizer nome e sobrenome.

Pessoas compareceram a Câmara esperando que o vereador Marciano dissesse alguma coisa sobre os fatos.

Em rede social as pessoas postaram sua indgnação sobre tais fatos que estão ocorrendo na cidade de Cruzeiro.

Bom dia Cruzeiro!

ESTRANHO NÉ?
Vereador Marciano gritou aos altos e bons tons na radio, que segunda feira iria falar ao povo quem seria o encarregado que prometeu entregar a “agendinha” onde especifica todos os serviços prestados as escolas da prefeitura onde foram feitas os serviços de limpeza em 35 escolas durante 6 meses com a bagatela do valor de 500 mil reais e alguns centavos. 16 mil reais por escola em apenas três visitas.
Isso sim é fazer o povo de trouxa! Sequer tocou no assunto.
Portanto gente nossa única saída é a contagem regressiva pra ficarmos livres desse desgoverno e dessa Câmara, porque tudo isso vai acabar em pizza como sempre acabou. ‪#‎diascontados.
Senti a falta de muita gente que estava la segunda feira passada onde a CEI não foi votada e saiu tanta gente aplaudindo e debochando rsrs ontem não tinha ninguém.
Será que foi o frio???????
VERGONHAAAA!
E pra lembrar o povo que está falando que a prefeita foi reconduzida ao cargo pq nada provaram contra ela, deixa eu só lembrar o povo de memória curta: ELA VOLTOU PARA O CARGO PRA RESPONDER OS PROCESSOS NA ATIVA, MAS AINDA TEM MUITAS ÁGUAS PRA ROLAR.ELA NÃO PROVOU NADA AINDA.ESTA AGUARDANDO O JULGAMENTO NO CARGO TA?

 

Foto: Reprodução/Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.