DISE de Cruzeiro, SP prende casal acusado de tráfico e associação no Bar da Loira

 

Redação – Policiais da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Cruzeiro, estavam investigando denuncia de trafico de drogas em um estabelecimento comercial conhecido como Bar da Loira na rua Santa Cruz no centro.

Na noite de quarta-feira (15) os investigadores montaram campana, logrando êxito em deter dois homens comprando drogas no referido estabelecimento comercial.

De posse dos apreendidos os investigadores adentram no estabelecimento onde foi encontrado em poder de J.A.C., 40 anos e J.C.C.F., 45 anos a quantia de $ 279,00 em dinheiro e $ 258,00 em moedas.

Foi encontrado na casa de J.A.C., 25 gramas de cocaína, diversos eppendorfs vazios,  duas peneiras e uma colher contendo resquício de um pó branco indicando ser cocaína.

O casal foi encaminhado a DISE onde foram autuados por Associação, tráfico e venda de drogas. O homem foi encaminhado ao Centro de Triagem da Cadeia Pública de Cruzeiro e a mulher para a Cadeia Pública Feminina de Roseira, onde estão a disposição da Justiça.

 

Foto: Google Maps

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.