Guarda Municipal recupera dois carros furtados em Volta Redonda, RJ

Homens da Guarda Municipal de Volta Redonda/RJ, conseguiram recuperar dois carros na tarde de segunda-feira (20) no bairro Voldac. Os veículos foram localizados na Avenida Nossa Senhora do Amparo.

Um deles, o Corsa vermelho, foi o primeiro encontrado. O carro estava estacionado de forma irregular e com as portas abertas. Testemunhas contaram aos agentes da Guarda que suspeitos abandonaram o veículo e foram vistos por comerciantes locais.

Havia um número de telefone no banco de traz que foi usado para fazer contato. Na ligação descobriu-se que se tratava da proprietária do carro.

Ela contou que estacionou na Rua 2, no bairro Conforto e estava na Avenida Amaral Peixoto, no Centro. Ela foi orientada a ir para delegacia e registrar o furto para reaver o carro.

O outro carro foi localizado em seguida, na mesma avenida, alguns metros a frente. Outro Corsa Sedan, prata, também estacionado na contramão.

Comerciantes do local disseram que o carro estava há pelo menos três dias parado. Os guardas identificaram que havia registro no sistema nacional de roubos e furtos. O veículo estava com as portas destrancadas.

Os carros foram levados para delegacia (93ª DP), onde foi registrado o encontro e informado que ambos tinham registro de roubo ou furto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.