SAAE de São Lourenço, MG tem novo diretor presidente

A prefeita Célia Cavalcanti apresentou nesse semana o novo diretor-presidente do SAAE: Trata-se de Gustavo Ribeiro que assumiu o novo cargo agora cedo.

Segundo a Prefeita Célia, a amizade com o novo presidente Gustavo Ribeiro vem de longa data: “Eu conheço o Gustavo de longo tempo, mas a partir do momento de sua entrada no MDB é que passamos a conviver mais.

Hoje tenho a certeza de que ele é o nome exato para assumir a autarquia municipal.

Ele é formado em Direito e História e sua esposa Fabíola já esteve trabalhando comigo como Secretária de Ação Social. Portanto o Gustavo Ribeiro possui os requisitos necessários para estar à frente do SAAE.

Foi uma escolha não só minha, mas de toda a nossa base aliada. Eu sei que ele vai olhar tudo com muito carinho, zelar pelos nossos funcionários, pela autarquia e trabalhar com transparência e dedicação.

Essas são as principais recomendações que passei ao novo diretor-presidente, disse a prefeita Célia.

Gustavo Ribeiro chega com missões importantes a serem cumpridas e vê sua nomeação com muita tranquilidade: “Os grandes gargalos do SAAE no nosso entendimento são as questões do lixo, tratamento de esgoto e os convênios que não podem ser atrasados.

Em um segundo momento vamos observar a Estação de Tratamento de Água, mas vamos ver todas essas questões com o nosso corpo técnico.

É uma honra para mim, sou um apaixonado pelo SAAE e pela nossa cidade e pretendo servir da melhor maneira possível para contemplar o povo de São Lourenço”, finalizou o novo presidente do SAAE, Gustavo Ribeiro.

Na primeira foto a apresentação oficial de Gustavo Ribeiro pela Prefeita Célia Cavalcanti. Na segunda foto, funcionários da sede administrativa do SAAE acompanham a posse do novo diretor.

E na terceira foto, Dr. Mauro Furtado, Engenheiro Frederico Vasconcelos, Dr. Pedro Framil e a Tesoureira Fátima acompanham a posse.

 

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.