Coletor morre atropelado na zona leste de São José dos Campos, SP

O coletor Alexandro de Almeida Portela de 29 anos morreu depois de ser atropelado na noite desta segunda-feira (3) na zona leste de São José dos Campos. Segundo a prefeitura, ele havia concluído os serviços e voltava para casa quando escorregou na faixa de pedestres e foi atingido por um carro.

O acidente foi por volta das 22h, quando o coletor Alexandro de Almeida Portela atravessava a avenida Pedro Friggi, na região do bairro Vista Verde, para pegar o ônibus e foi atingido por um veículo.

Segundo a prefeitura, amigos que estavam com ele contaram que ele atravessava na faixa de pedestre, quando escorregou e caiu. O condutor não conseguiu parar a tempo e atingiu o jovem.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao Pronto-Socorro da Vila Industrial. O motorista prestou socorro à vítima.

O enterro de Alexandro acontece às 16h30 no cemitério Paraíso, na região sul. A Urbanizadora Municipal (Urbam) informou que presta apoio à família.

Foto: Grupo Ocorrência 24 horas/ Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.