Processo selecionará para cursos gratuitos na área de elétrica: NEQ de Itatiaia, RJ receberá inscrições a partir do dia 10

A partir da segunda-feira, dia 10 de setembro, o Núcleo de Emprego e Qualificação de Itatiaia, receberá inscrições para o processo seletivo, que preencherá 38 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos de Eletricista de Automóveis e de Fundamentos de Eletricidade do SENAI Resende. A iniciativa é uma parceria do SENAI-RJ com a empresa INB (Indústrias Nucleares do Brasil) e a Prefeitura, através do Projeto Saber Mais.

Os moradores de Itatiaia, com idade mínima de 18 anos, podem se inscrever do dia 10 (segunda-feira) até o dia 12 (quarta-feira), no NEQ (Avenida dos Expedicionários, nª 575, no Centro), das 8h ao meio-dia e de 13h30 às 17h. Para participar do processo é preciso, no mínimo, estar cursando o 9º ano do Ensino Fundamental.

Na inscrição, é necessário apresentar originais e cópias da carteira de identidade dentro da validade, do CPF, do comprovante de escolaridade (declaração ou histórico ou certidão), do comprovante de residência e do documento de quitação com o serviço militar, para os jovens acima de 18 anos.

– Essa é mais uma importante parceria que só traz benefícios para a cidade. Mais uma oportunidade de melhorar o desempenho e qualificar profissionalmente os moradores, principalmente para quem está em busca de uma chance no mercado de trabalho –  destacou o Secretário de Trabalho, Emprego e Geração de Renda, Imberê Alves Moreira

A prova de seleção será realizada na sexta-feira (14) no Centro de Qualificação Profissional, na Vila Odete. Para mais informações, o telefone de contato é (24) 3352-6703.

Por Gabriela Ferreira – PMI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.