Homem preso após denúncias de abuso sexual de crianças confessa crime em Poços de Caldas, MG

Reginaldo Aparecido Garcia, 41 anos foi preso na última sexta-feira (31/08) por suspeita de abuso sexual de crianças em Poços de Caldas (MG) confessou os crimes em depoimento à polícia nesta quarta-feira (5). Segundo a Polícia Civil, após a prisão, outras vítimas procuraram a delegacia com novas denúncias.

O homem de 41 anos, que tem um filho de 8 anos e uma esposa grávida, confessou o crime contra as crianças que deram depoimento. Até o momento, a polícia confirmou o abuso de pelo menos sete menores, com idades entre 7 e 8 anos.

O caso começou a ser investigado há um mês, com base em uma denúncia do Conselho Tutelar. Uma das vítimas, uma adolescente de 16 anos, contou que foi abusada quando tinha 8. Ela decidiu denunciar o caso após saber que o homem continuava cometendo o crime com outras vítimas.

Homem preso após denúncias de abuso sexual contra crianças confessa crime em Poços de Caldas (MG) (Foto: Divulgação)

Homem preso após denúncias de abuso sexual contra crianças confessa crime em Poços de Caldas (MG) (Foto: Divulgação)

 

Durante as investigações, a polícia identificou mais duas vítimas – de 7 e 8 anos. Elas deram depoimento à polícia, acompanhadas dos responsáveis, e confirmaram os abusos. Os crimes aconteciam no apartamento do acusado, em um condomínio no bairro Jardim Aeroporto.

Ele foi encaminhado para o presídio da cidade. A polícia ainda apura outras vítimas do preso. As denúncias podem ser feita na Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher ou pelo número 180.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.