Motorista morre após colidir com moto em Campos do Jordão, SP

Claudio Borges – Um grave acidente envolvendo um carro e uma moto, ocorrido no inicio da noite deste domingo (09), acabou deixando uma das vítimas morta em Campos do Jordão (SP).

Segundo testemunhas, o motorista que conduzia um Siena preto , com placas de Campos do Jordão, teria tido um mal subido enquanto guiava seu veiculo por volta das 19h30 , pela Avenida Tassaburo Yamagushi em direção ao bairro Floresta Negra e invadiu o sentido contrario colidindo frontalmente com a motocicleta , uma Honda CG vermelha , conduzida por um motoboy que seguia no sentido Abernéssia. Com o forte impacto da colisão o motociclista foi arremessado longe, ficando gravemente ferido.

Duas viaturas e quatro motocicletas ROCAM da Policia Militar que faziam uma blitz nas proximidades chegaram rapidamente ao local do acidente , acionaram o resgate e sinalizaram o transito orientando os motoristas que passavam pelo local.

O motorista do carro, um senhor de cerca de 60 anos, morador da Vila Albertina foi socorrido, pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Movel de Urgencia ) e o motoboy , morador do bairro Floresta Negra, de cerca de 30 anos, foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros .

Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, o condutor do veiculo, teria tido um infarto e estava inconsciente no momento do resgate. Já o motoboy foi socorrido com suspeita de fratura em uma das pernas.

Ambos foram levados ao Pronto Atendimento do Complexo Municipal de Saude onde foram atendidos pela equipe medica de plantão. Ainda segundo a Policia Militar, apesar dos esforços da equipe medica, o condutor do veiculo não resistiu e morreu no hospital.

A Policia Militar isolou a área, próxima ao CDHU Santa Marta , até a chegada da pericia fazendo com que os veículos que passavam pelo local trafegassem em meia pista .Segundo a Policia Civil as causas do acidente serão apuradas.

Fotos Luciano Tenório e Studio 7 Web Radio 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.