Curto circuito destrói celular de professora em São Lourenço, MG

Pablo Dias – Um aparelho celular modelo Alcatel teve um curto circuito enquanto carregava sua bateria na tarde desta segunda-feira, dia 17 de setembro.

O aparelho que pertence a uma professora ficou aproximadamente 30 minutos carregando quando ocorreu o curto circuito. Ao ser comunicada sobre o ocorrido, a professora ficou assustada ao ver o aparelho destruído.

Foto: Reprodução Redes Sociais

Tudo aconteceu numa sala onde funciona a secretaria do CEMEI Cida Costa no bairro Jardim Serrano. A professora havia recebido há poucos minutos uma mensagem e posteriormente colocado o aparelho para carregar e retornado para a sala onde continuou as atividades com os alunos, minutos depois ela e outras funcionárias do local viram uma fumaça e um forte cheiro de queimado tomou conta da sala onde o aparelho estava carregando.

Foto: Reprodução Redes Sociais

De imediato, um vigia do local desconectou o celular da tomada de energia e deixou sobre uma mesa. A chave geral do local também foi desligada. O aparelho e sua bateria derreteram.

No momento do curto circuito, não havia nenhuma pessoa próxima do aparelho, ninguém ficou ferido. Porém a dona do aparelho ficou bastante preocupada e assustada com o ocorrido. O aparelho foi descartado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.