Morro Futebol Clube vence o Capivari Futebol Clube no 15°Campeonato de Futebol de Campo de Pouso Alto, MG

Silvana Meire – Foi realizado no domingo (15) no Estadio Municipal de Pouso Alto, no Sul de Minas mais uma partida do  15°Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

Um jogo com excelente marcações por parte dos atletas e jogadas irradiantes numa disputa saudável  de jogo de futebol. O Estádio estava lotado de torcedores que abrilhantaram o jogo com o apoio aos seus times de coração.

A equipe de arbitragem impecável como sempre, tendo como arbitro central o cruzeirense Eduardo Santos e os auxiliares  Edson e Cláudio Adão, que conduziram o jogo com profissionalismo.

O  Morro consagrou-se campeão do jogo de domingo vencendo por 2 a 0 o Capivari, com grandes passos e excelentes marcações.

Capivari Futebol Clube entrou em campo com os seguintes atletas: Gustavo Pereira, Rafael Lopes,  Raulysson Basílio, André Luiz,  Mathias Alejandro, Luís Eduardo, Natã Ludin,  Ednilson Ribeiro,Thany Santiago, Elisson José, Walter da Silva, Paulo Roberto, Mauro Gonçalves, Willian Oliveira, Josué Luiz, Leonardo Lopes, André Luiz, Elizeu Gledsson e Gilson Vitor. José Nogueira (técnico) e Thiago Alexandre (representante legal).

Já o Morro Futebol Clube entrou em campo com os seguinte atletas: Anderson Silva, Jonas Candido, Johnny Rosa, Júlio Cesár, Felipe Russando, Vanderson Sales, Rodrigo Ribeiro, Willian Fabiano, Willian Benvindo, Ricardo Henrique, Otávio Augusto, Jhonathan Matias, Marcel Arantes, Hoberdan Fernando, Iago Jesus, Kelvin Augusto, Kelvin Augusto, Romário da Silva, Marcos Vinicius, Lucas Russano e Eduardo César. Jason Noronha (representante legal).

Não podemos deixar de frisar a presença da PM de Pouso Alto, com os policiais Cabo Eduardo Dias e Lucas Vitorino pela apoio dado ao 15°Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Pouso Alto, MG

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.