Vereador Dominguinhos rompe com Prefeito Sérgio Ruggeri em Lavrinhas, SP

Espancamento de secretário a munícipe foi a gota d’água para o rompimento 


O líder de governo de Lavrinhas na Câmara Municipal, vereador Dominguinhos, deixou a liderança do executivo do município. Após completar vinte meses na liderança da base, Dominguinhos anunciou o rompimento na última sessão de Câmara, no dia 5 de setembro.

Dominguinhos, que há 10 anos defende os direitos da população como vereador e por duas vezes foi presidente da Câmara de Lavrinhas, não aguentava mais o descaso da atual administração com a cidade.

O rompimento se deu pelo fato de que “as coisas não acontecem”. Segundo o próprio vereador, em entrevista ao Jornal A NOTÍCIA, quando foi líder da bancada do ex-prefeito José Luiz da Cunha (Zé Luiz), era possível presenciar naquela época, como obras, melhorias e investimentos, diferentemente da atual gestão do atual prefeito Sérgio Ruggeri.

A gota d’água para o rompimento de Dominguinhos da base aliada do prefeito, foi com o ocorrido no último dia 31 de agosto, onde o vereador Dominguinhos testemunhou que presenciou a agressão de um munícipe por parte de um dos secretários da prefeitura, Jonathan Carneiro.

De acordo com informações ditas pelo próprio vereador, ele havia levado um munícipe às instalações da prefeitura, para que o mesmo fizesse reivindicações ao secretário, e que após uma discussão Jonathan Carneiro ter espancado o munícipe.

Dominguinhos garante que continuará lutando pela polução e que não aceitará que um munícipe seja tratado a socos e ponta pés.
Com a saída do vereador Dominguinhos da base do governo Sérgio Ruggeri, a aposta é de quem será o novo líder da bancada na Câmara.

 

Matéria extraída do Jornal A Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.