Presidenciáveis se reúnem em Aparecida, SP para debate no Santuário Nacional

cnbb

Sete candidatos à presidência participam nesta quinta-feira (20) do debate da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), no Santuário Nacional de Aparecida. O encontro acontecerá às 21h30.

Participarão da sabatina Álvaro Dias (Podemos), Ciro Gomes (PDT), Fernando Haddad (PT), Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (MDB) e Marina Silva (Rede).

Jair Bolsonaro (PSL) não estará presente, pois segue internado no Hospital Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Há duas semanas Bolsonaro sofreu atentado em um evento que participou.

Formato

O debate da TV Aparecida terá cinco blocos. No primeiro, a mediadora fará a abertura, discorrendo sobre as emissoras que estão transmitindo.

Em seguida, vai citar os nomes dos candidatos que estão presentes e os que não compareceram ao encontro. Na sequência, o GC (Gerador de Caracteres) cita os nomes dos outros candidatos que não têm representação na Câmara dos Deputados e que, por isso, não participarão do debate. A primeira pergunta – destinada a todos os candidatos, que terão 2 minutos – será feita por um arcebispo, designado pela presidência da CNBB.

 

Foto: Divulgação/Arte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.