Joyce Ribeiro, a primeira mulher negra a mediar um debate entre presidenciáveis

O fato foi citado pelo candidato Ciro Gomes (PDT). Joyce foi aclamada pelos internautas e recebeu inúmeros elogios que foram desde “segura” e “equilibrada” até “deslumbrante”


Joyce Ribeiro. Foto: TV Aparecida/Divulgação
  

Foi na noite desta quinta-feira (20), no pequena TV Aparecida, num debate entre os presidenciáveis realizado em parceria com a rádio CBN, que a jornalista Joyce Ribeiro entrou para a história ao ser a primeira jornalista negra a mediar um evento deste porte.

O fato foi citado pelo candidato Ciro Gomes (PDT) e bombou no Twitter. Joyce foi aclamada pelos internautas e recebeu inúmeros elogios que foram desde “segura” e “equilibrada” até “deslumbrante”

O site Congresso em Foco chegou a afirmar: “Nossa opinião: Joyce Ribeiro (@joyceribeirotv), primeira negra a moderar um debate de presidenciáveis na TV brasileira, é o grande destaque do #DebateAparecida. Segura, elegante, equilibrada e linda. Arrasou!”

Joyce Ribeiro é uma jornalista com grande experiência na TV brasileira. Começou a sua carreira na Rede Record, depois foi para o SBT, onde passou a maior parte da sua carreira, até ser demitida. Em abril de 2018, foi contratada para apresentar o Jornal da Cultura, da TV Cultura.

 

Fonte: Direto da Redação da Revista Fórum

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.