“Kleitinho” suspeito de tráfico é preso em Três Rios, RJ

Policiais militares da 1ª CIA do 38º Batalhão (Três Rios) prenderam Kleiton de Oliveira Costa, o “Kleitinho”, de 18 anos, suspeito de integrar o tráfico de drogas, no bairro Habitat Novo, em Três Rios/RJ, no Centro Sul Fluminense do Rio. Na casa dele os agentes encontraram 99 pinos cocaína, 69 buchas de maconha, R$ 603 em dinheiro, um rolo de plástico filme e fita adesiva. Kleitinho já havia sido apreendido em janeiro deste ano, quando ainda era menor de idade. Com ele, na época, foi encontrado uma pistola.

A prisão aconteceu na tarde de sábado (22), na Rua 6 do bairro. Os policiais da Patamo, sargento Anderson, cabos Bento, Dionízio e Salgado foram ao local checar a denúncia do Serviço Reservado da PM (P2). O suspeito foi visto na porta de casa e apresentou certo nervosismo, segundo os agentes. Ao ser abordado, ele garantiu que não encontrariam nada com ele nem na casa.

Ele estava errado. Logo em cima da mesa foram encontrados nove pinos de cocaína. A maior parte estava escondida no forro do teto da casa. O suspeito e o material foram apresentados na delegacia (108ª DP), onde o caso foi registrado e o jovem ficou preso por tráfico de drogas.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.