DIG de Cruzeiro, SP prende homem na zona leste acusado de fazer parte de facção criminosa

Redação – Na manhã de hoje (26) os investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Cruzeiro, prenderam A.R.M., 38 anos morador na zona leste da cidade.

Os policiais da DIG estavam participando de uma operação policial, ocasião que se encaminharam para a residência do acusado já que o mesmo estava sendo denunciado como integrante de uma facção criminosa que comanda os presídios de São Paulo, tendo um cargo de destaque na organização sendo o “Jet’ da cidade.

Outra denuncia que caia sobre o acusado que o mesmo estava escondendo um foragido da justiça em sua residência.

Ao chegarem a residência A.R., foi encontrado na frente da residência e ao notar os policiais saiu correndo para dentro da casa.

Os policiais iniciaram a perseguição do homem que saiu pelos fundos da residência subindo sobre os telhados das residências circuzinhas escondendo em um comado na residência de sua mãe.

Com o acusado foi encontrado uma bolsa contendo um tablete de maconha  pesando 131,5 gramas, 38 flacontes de cocaína, uma balança digital e um saco contendo vários flaconetes vazios.

Em uma vistoria os policiais encontrou manuscritos de contabilidade do tráfico de drogas. O acusado recebeu voz de prisão sendo encaminhado a DIG, após ser lavrado boletim de ocorrência o homem foi encaminhado ao Centro de Triagem de Cruzeiro, onde esta a disposição da Justiça.

Foto: Divulgação/DIG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.