Polícia prende homem com arma, drogas e dois carros dublês em Piquete, SP

Um homem de 32 anos foi preso por porte ilegal de arma e tráfico de drogas na noite de sábado (29) em Piquete. Com ele, a polícia encontrou ainda dois carros dublês.

Um outro homem, de 46 anos, que era procurado por tráfico e associação ao tráfico, estava com o suspeito no bar, e também acabou preso.

De acordo com o Batalhão de Ações Especiais (Baep), a corporação recebeu uma denúncia que havia drogas e armas na Fazenda Meia Lua, na Vila Celeste.

No fazenda ninguém foi achado, mas os policiais foram informados que o suspeito denunciado, dono do imóvel, estava em um bar no Centro com um carro vermelho.

Na abordagem a polícia identificou que um dos homens era procurado e o outro, de 32 anos, apresentou uma habilitação falsa. Questionado, ele informou o nome verdadeiro e os policiais voltaram à fazenda para revistar o imóvel.

Os policiais encontraram uma pistola 9mm, um tijolo e meio de maconha e um pote de margarina com cocaína – totalizando pouco mais de 1 quilo. Também foram achados materiais para embalo da droga, uma balança e dois carros dublês (roubados com placas falsas), sendo um utilitário e uma caminhonete.

Os dois foram levados para a delegacia em Lorena e foram presos. Os carros foram apreendidos.

Um dos veículos roubados e com placa falsa apreendidos pela polícia — Foto: Baep/Divulgação

Um dos veículos roubados e com placa falsa apreendidos pela polícia — Foto: Baep/Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.