Polícia diz que motorista que matou mulher atropelada em viaduto estava embriagado

O motorista de 38 anos que atropelou e arremessou uma mulher do viaduto Bandeirante em São José dos Campos, estava embriagado. De acordo com a Polícia Civil, ele foi preso depois de passar por exames, que comprovaram que ele havia ingerido bebidas álcoolicas.

O caso aconteceu na tarde deste domingo (30),quando Rosemary dos Santos, de 39 anos,estava caminhando pelo viaduto e foi atingida por um carro de cor vinho.

Com o impacto da batida, ela foi arremessada e caiu de uma altura de seis metros até a Dutra. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro, mas a vítima já estava sem vida.

O motorista do carro não teve ferimentos e foi contido por populares até a chegada da polícia. Ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para realização de exames, que constataram embriaguez com alteração da capacidade psicomotora.

O motorista foi encaminhado para o 1º Distrito Policial e ficou preso por homicídio culposo na direção de veículo automotor. A pena prevista é de cinco a oito anos de reclusão e é inafiançável.

O homem passará por audiência de custódia nessa segunda (1º) e depois deve ser encaminhado para a cadeia de Caçapava.

O corpo de Rosemary dos Santos está sendo velado na Urbam. O enterro está marcado para as 16h no Cemitério Rodolfo Komorek, no Centro.

Motorista perdeu o controle e atingiu pedestre em viaduto — Foto: Marco Campos/Vanguarda Repórter

Motorista perdeu o controle e atingiu pedestre em viaduto — Foto: Marco Campos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.