Operação Traineira: 8 pessoas são presas em Cruzeiro, SP em operação conjunta da Polícia

Na manhã do dia 01/10/2018, por volta das 5 horas, a DIG de Cruzeiro, com apoio da DISE, 1 DP, Queluz, São José do Barreiro, bem como da Polícia Militar (Força Tática e BAEP) deflagrou a operação TRAINEIRA, visando efetuar a prisão de integrantes de uma associação criminosa voltada ao tráfico de drogas e responsável por vários homicídios que ocorreram recentemente na cidade Cruzeiro.

Durante a operação, 8 pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa, sendo que uma delas já estava com prisão temporária decretada num processo que apura o crime de duplo homicídio.

Na ocasião foram apreendidas, quatro armas de fogo, sendo uma pistola calibre 380 com a numeração suprimida, três revólveres, sendo dois do calibre 38 e um do calibre 32, dois deles com as numerações suprimidas, todos municiados.

Também foram aprendidos porções de cocaína e maconha, além de farto material para embalar droga, rádios de comunicação tipo HTs. A operação contou também com o apoio do Canil do BAEP, com a participação do Aquiles.

Fonte/Foto: DIG – Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.