Requinte de crueldade em Barra Mansa, RJ: Jovem de Bananal, SP é morto a facada e corpo carbonizado

O corpo de Gabriel Vitor Braga Lima, de 17 anos (foto acima), permanece no IML (Instituto Médico Legal) de Três Poços, em Volta Redonda.

Policiais civis de Bananal e Arapeí encontraram nesta segunda-feira (1º), em Barra Mansa. Ele estava desaparecido desde 22 de setembro. O cadáver foi encontrado carbonizado no Morro do Macuco, no bairro Cotiara.

Dois adolescentes são suspeitos de cometer o crime bárbaro e foram apreendidos.

Segundo informações da polícia de Bananal, Gabriel foi morto a facadas antes de ter o corpo queimado. Os restos mortais do menor estavam num valão.

Os agentes fizeram buscas pelo Morro do Macuco e conseguiram encontrar dois suspeitos de envolvimento na morte do adolescente. Foram detidos um jovem, de idade não informada, e um menor de 16 anos.

Eles confessaram ter assassinado Gabriel, que era de Bananal, e contaram que antes de atearem fogo no corpo, esfaquearam a vítima.

A faca usada no assassinato foi encontrada enterrada.

O delegado titular de Bananal, João Paulo de Oliveira Abreu, informou que o assassinato de Gabriel Vitor Braga Lima, de 16 anos, foi motivado por conta de uma dívida de drogas, no valor aproximado de R$ 500,00.

O caso está registrado na delegacia de Barra Mansa, mas a investigação está a cargo da polícia civil de Bananal. O enterro do jovem será as 14:30, mas será na cidade de Bananal.

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.