Arquivado pelos vereadores projeto que criaria uma CEI para investigar Secretaria de Educação de São Sebastião, SP

Os vereadores de São Sebastião votaram, na sessão realizada nesta terça-feira (2), pelo arquivamento do projeto que criaria uma CEI (Comissão Especial de Inquérito) para apurar supostos problemas que estariam ocorrendo na Secretaria de Educação do município.

De acordo com a Câmara Municipal, o ofício que deu origem ao projeto aponta problemas como reformas interrompidas em escolas, fornecimento de merenda, uniforme escolar e material didático.

Ainda segundo a Casa, o parecer da Comissão de Justiça considerou que a proposta não tem os requisitos para formação de uma CEI. O parecer, assinado pelos vereadores José Reis (PSB) e Pedro Renato (PSDB), e aprovado por Daniel Simões (PP), Diogo Nascimento (Patriota), Elias Rodrigues (DEM), Mauricio Bardusco (MDB) e Teimoso (PSB).

O vereador Onofre Neto (DEM), que também integra a Comissão de Justiça, apresentou um voto divergente, favorável à CEI. Entre os argumentos que justificariam a proposta, Neto citou o contrato da merenda, levantando suspeitas de irregularidades. Além dele, foram votos vencidos os vereadores Ernaninho Primazzi (PSC), Gleivison Gaspar (MDB) e Pixoxó (PSC).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.