Companheiro mata mulher com pancadas, mordidas e esganadura em São José dos Campos, SP
Camila Sasaki Gambar , 36 anos, foi morta espancada pelo companheiro na noite desta quarta-feira (3) no Jardim Diamante, na zona leste de São José dos Campos. A informação é da Polícia Civil. O homem foi preso em flagrante.
O crime aconteceu por volta das 18h na casa do casal, que morava com os três filhos, na rua Rosa Coulicoff Diamante. De acordo com a Polícia Militar, o homem arrombou a porta da casa, entrou no local e espancou Camila Sasaki Gambaro.
Ainda segundo a PM, quando os policiais chegaram ao local, acionados pelo suspeito, encontraram a vítima morta e com sinais de espancamento. O homem de 31anos foi preso em flagrante e levado para cadeia.
À polícia, ele disse inicialmente, que chegou em casa e encontrou o imóvel aberto – o homem disse que suspeitou que a casa tivesse sido roubada e ligou para a PM.
O corpo de Camilla foi encontrado em um dos cômodos com marcas de pancadas, mordidas e esganadura.
A polícia suspeitou da versão do suspeito e o boletim de ocorrência foi registrado como homicídio qualificado, violência doméstica e feminicídio.
O caso está sendo investigado pelo 6° Distrito Policial, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Ninguém da família quis falar com a reportagem. Amigos disseram que Camila estava feliz, fazendo um curso técnico na área de cozinha e que sonhava em montar o próprio negócio.
O corpo da mulher, que deixa três filhos, está sendo velado na Urbam e o enterro será às 15h30 no cemitério Padre Rodolfo Komorek, no Centro.
Foto: Reprodução/ Google Street View