Corpo de jovem desaparecido em São José dos Campos, SP é encontrado às margens do Rio Paraíba

Na manhã de ontem (04) o corpo de Gabriel Cesar Santos, de 21 anos,  foi encontrado no bairro Alto da Ponte, próximo ao Clube de Campo Luso Brasileiro, em São José dos Campos.

De acordo com os familiares, o corpo foi encontrado às margens do Rio Paraíba pela Polícia Civil.

Gabriel estava desaparecido há cinco dias

Segundo informações da família, na sexta-feira (28), a mãe de Gabriel o deixou próximo a Paróquia São Benedito, no Alto da Ponte, zona norte do município, para que ele encontrasse com um amigo. Os dois foram para a balada Freakout, onde Gabriel teria dito ao colega que iria embora, porém, jovem mudou o rumo e, às 2h17, seguiu para outra casa noturna,  a Alter Mix.

Às 7h de sábado, uma mulher teria entrado em contato com a família do jovem informando que teria visto Gabriel caminhando próximo ao posto de combustíveis “Caminho das Montanhas”, no início da SP-50, que liga São José a Monteiro Lobato.

Minutos depois, às 8h, um frentista do posto ligou para a família dizendo que uma pochete havia sido deixada no estabelecimento com documento do jovem.

As imagens de câmeras de segurança mostram o jovem saindo sozinho  da boate LGBT Freakout, no centro de São José dos Campos, por volta da 1h20 da manhã, no último sábado (29). 

O corpo do Gabriel foi enterrado às 9h desta sexta-feira (5), no cemitério do centro em São José dos Campos. A família do jovem, de 21 anos, informou que não haveria velório devido ao estado em que o corpo se encontrava.

Foto:  Divulgação/Arquivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.