Mãe e filha mortas a tiros são velados em São José dos Campos, SP

Os corpos de mãe de 35 anos e filha de 13 anos, mortas a tiros em São José dos Campos está sendo velado na manhã desta quinta-feira (11). De acordo com a polícia, a suspeita de que elas tenham sido mortas pelo companheiro da vítima e pai da adolescente durante uma discussão. Ele permanece preso.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu na terça-feira (9), no bairro Bosque dos Ipês, quando o casal discutia, mas os corpos foram encontrados um dia depois, após a polícia localizar o homem em uma passarela.

A PM informou que chegou até o suspeito após ter sido acionada por moradores de que um homem tentava se matar em uma passarela no Jardim Aquarius. Com a chegada dos policiais, ele confessou o crime e apontou o local onde estavam os corpos.

O crime aconteceu durante uma briga do casal na noite de terça-feira. A motivação seria a supeita de traição. A vítima e o companheiro eram casados há 15 anos e tinham desentendimentos frequentes.

“Durante a discussão ele desferiu um disparo e esse disparo acabou atingindo a filha, que entrou no meio da discussão. Após esse disparo que vitimou a filha, ele teria efetuado outro disparo vitimando a mãe”, afirmou a delegada Cintya Gil de Castro.

Após o crime, ele fugiu e jogou a arma usada na ação em um bueiro. O revólver foi localizado pela polícia.

O corpo das duas está sendo velado no cemitério Colônia Paraíso, na zona sul da cidade. A previsão é de que o corpo da mãe seja sepultado às 13h30 e da adolescente às 15h.

Mãe e filha foram encontradas mortas a tiros em apartamento no Bosque dos Ipês, zona sul de São José dos Campos — Foto: Michelle Sampaio/ TV Vanguarda

Mãe e filha foram encontradas mortas a tiros em apartamento no Bosque dos Ipês, zona sul de São José dos Campos — Foto: Michelle Sampaio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.