Vereador Vaninho quer ponto eletrônico para servidores da prefeitura de Itatiaia, RJ

O vice-presidente da Câmara Municipal de Itatiaia, Silvano Rodrigues, o Vaninho (PRB), apresentou, na sessão do último dia 2/10, uma proposta visando a transparência e o controle da jornada de trabalho do servidor público. A indicação de nº 1054/2018 solicita que a Prefeitura instale ponto eletrônico em todos os órgãos públicos. A proposta foi aprovada por unanimidade.

“A adoção do ponto eletrônico para servidores públicos traz diversos benefícios, principalmente na questão da transparência no controle da jornada de trabalho do servidor”, explica Vaninho.

Vaninho defende a necessidade do ponto eletrônico para agilizar benefícios para os servidores.

“O registro biométrico torna o disciplinamento da frequência mais seguro e transparente. É fundamental para agilidade na concessão de benefícios ao servidor público”, argumenta Vaninho.

Internautas repercutem

Após divulgar em sua página na internet que o Legislativo aprovou a proposta, internautas postaram elogios ao vereador Vaninho. O internauta Paulo Roberto Fichter destacou a questão da organização dos serviços públicos.

“Parabéns ao nobre vereador Vaninho Rodrigues. Este projeto beneficiará a todos os munícipes, pois, traz transparência e isonomia a gestão municipal e organiza os serviços públicos de Itatiaia”, afirma Paulo.

Tania Barbosa também teceu elogios a Vaninho e reforçou a importância de organizar o serviço público.

“Parabéns. Tem que organizar o funcionamento dos funcionários públicos para serem iguais a da iniciativa privada”, disse Tania.

Tiago Diniz, atual secretário de Administração da Prefeitura, com larga experiência na iniciativa privada, disse que a proposta é de alto nível.

 “Parabéns Vaninho, de alto nível a indicação. A qualidade do serviço público agradece a sua iniciativa e visão”, escreveu Tiago. 

Fonte/Foto: Ascom 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.