Notícias

Homem que teve pênis cortado por vingança em Atibaia, SP diz que perdoa esposa e admite traição: ‘Errei’

Gilberto Nogueira de Oliveira — Foto: Arquivo pessoal

Se recuperando da agressão que sofreu, o homem que teve o pênis cortado como forma de vingança pela própria esposa, em Atibaia, concedeu uma entrevista na manhã desta sexta-feira (29). Gilberto Nogueira de Oliveira, de 39 anos, contou que, apesar do ferimento irreversível, perdoa a esposa e admitiu a traição.

“Desde o ocorrido não falei mais com ela, porque ela foi presa, mas perdoo. Não tenho raiva, não tenho rancor. Espero que Deus abençoe ela e a mim também. Obviamente não voltaria com ela, mas talvez conversaria no futuro”, afirma.

O caso aconteceu no último dia 22. A mulher, de 34 anos, cortou o órgão genital do marido, tirou uma foto, jogou na privada e deu descarga. Depois, ela se entregou à polícia e está presa.

Como a parte arrancada do pênis foi descartada no esgoto pela mulher, não há a possibilidade de fazer uma reconstrução do órgão genital. Por isso, Gilberto está com uma campanha para tentar fazer uma prótese peniana – leia mais detalhes abaixo.

À polícia, a mulher afirmou que cortou o pênis do marido porque descobriu uma traição dele com uma sobrinha dela, de 15 anos. Gilberto explica que o caso realmente aconteceu, mas que a relação com a adolescente foi consensual.

“Realmente teve esse caso. Ela era adotada pela irmã da minha ex-esposa e tenho provas de que não foi forçado. Errei por trair, mas foi algo com consentimento”, alega.

De acordo com Gilberto, ele e a ex-esposa não tinham um relacionamento conturbado, mas a mulher sentia muito ciúmes por ele, o que ocasionalmente provocava brigas entre o casal.

“Ela era muito ciumenta. Já chegou a jogar um celular meu fora. Tinha um amor doentio. Eu era tudo na vida dela, então não aceitava que eu tivesse um outro relacionamento. Era um relacionamento bom, mas tinha esse problema da possessão dela”, contou.

Noite do crime

Gilberto e a ex-esposa eram casados e mantinham um relacionamento há dois anos. Eles moravam juntos em uma casa no bairro Cerejeiras 3. No dia do crime, o homem conta que estava saindo do serviço, quando recebeu uma mensagem da mulher.

“A gente tinha comprado algumas roupas íntimas dias antes e ela falou que queria usar uma lingerie. Achei normal, porque tínhamos uma vida sexual ativa”, conta.

Ele lembra que, quando chegou em casa, tudo aconteceu muito rápido. “Nós deitamos e começamos a relação sexual. Ela amarrou minhas mãos, mas a única coisa que eu achei estranho foi ela ter apagado toda luz. Eu não via nada, e então ela usou uma navalha e cortou meu pênis”, explicou.

Gilberto mora perto de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e foi correndo para o posto procurar ajuda. A mulher também saiu de casa, mas foi para a delegacia se entregar.

Saúde e recuperação

Gilberto teve alta médica no último domingo (24). Ele ficou internado por dois dias para colocar uma sonda no local do órgão genital e conseguir urinar. O homem conta que está tratando com medicação e, nesta quinta-feira (28), voltou ao hospital para atualizar o estado de saúde.

“Voltei para um retorno para ver como está a cicatrização da cirurgia. O local ficou aberto, então precisei colocar uma sonda. Sinto bastante dor para dormir, quando relaxo a musculatura. Em janeiro tenho um novo retorno”, conta.

Recomeço

Gilberto trabalha como frentista em um posto de combustível e como motorista por aplicativo. Ele está afastado do trabalho até o dia 5 de janeiro, mas, depois, quer voltar a trabalhar.

“Quero recomeçar e voltar a trabalhar. Não tenho planos de mudar de trabalho ou de cidade, só de casa, já que eu morava junto com ela”, afirma.

De acordo com Gilberto, a família abriu uma ‘vakinha’ online para arrecadar dinheiro para reconstruir a região do órgão genital e implantação de uma futura prótese.

“Estou com o psicológico tranquilo. Não estou 100% bem, mas me recuperando. Tenho muita fé e sei que Deus vai me abençoar e me curar. Pensamento positivo”, declarou.

O caso

Uma mulher de 34 anos se entregou à polícia na madrugada do último dia 22, após confessar ter cortado o pênis do próprio marido em Atibaia, no interior de SP. O caso aconteceu no bairro Cerejeiras 3.

Ela chegou a ser liberada, mas foi presa no dia seguinte, 23, após a Justiça acatar pedido da Polícia Civil pela prisão temporária dela por tentativa de homicídio. A prisão vale inicialmente por 30 dias.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher afirmou à polícia que descobriu que, no dia de seu aniversário, o marido teria a traído com uma sobrinha dela de 15 anos de idade, o que motivou o crime.

Ela disse que, após a descoberta, ficou irritada e esperou o marido chegar em casa para iniciar uma relação sexual com o homem.

Durante a relação, ela amarrou as mãos do homem com uma calcinha, pegou uma navalha e cortou o pênis do marido. Em seguida, ela tirou uma foto do órgão, jogou na privada e deu descarga.

Ainda segundo o boletim, o homem saiu à procura de socorro, enquanto a mulher encontrou com o irmão e foi à delegacia de plantão de Atibaia, onde confessou o crime.

“Boa noite, moço. Eu vim me apresentar porque eu acabei de cortar o pênis do meu marido”, disse a mulher à polícia.

À Polícia, o irmão da mulher disse que, por morar perto, ouviu os gritos do cunhado pedindo ajuda e que o homem foi à UPA a pé para buscar atendimento. De madrugada, ele foi transferido para o Hospital Universitário São Francisco (Husf).

Por g1