Mulher solta pit bulls contra policiais para tentar evitar flagrante em Porto Real, RJ

Uma mulher soltou dois cães da raça pit bull para tentar evitar que policiais flagrassem ela e o marido com drogas e cinco pássaros silvestres. O caso aconteceu na tarde da última quinta-feira (11), no bairro Novo Horizonte, em Porto Real, no Sul do Rio de Janeiro.

Tudo começou quando três pessoas em atitudes suspeitas chamaram a atenção de policiais militares em patrulhamento pela Rua das Flores. Todos foram revistados, mas nada foi encontrado. Um deles, já conhecido pelo envolvimento com o tráfico de drogas, estava segurando uma gaiola com um pássaro.

Ao ser perguntado sobre a origem e a documentação da ave, o rapaz, de 24 anos, segundo a descrição da PM, “ficou nervoso, começou a se alterar e gritar”. Foi quando a esposa, de 23 anos, soltou os cães contra os policiais e ele correu para dentro de casa, trancando o portão.

A equipe de policiais precisou ser reforçada e teve que imobilizar e algemar o suspeito. Dentro do imóvel, foram encontrados e apreendidos mais quatro pássaros silvestres, quatro cápsulas de cocaína, uma balança para pesar drogas, duas munições de 9mm, uma arma de choque, dois celulares e R$ 616 em dinheiro.

O casal foi preso em flagrante e vai responder por porte de armas, tráfico e associação para o tráfico de drogas e crime ambiental.

Foto: Google Maps

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.