Pai confirma que corpo encontrado no Rio Paraíba é de seu filho e da ex-vereadora de Volta Redonda, RJ

Foi confirmado ontem (16) pelo pai que o corpo encontrado boiando no Rio Paraíba do Sul, no fim da manhã desta terça-feira (16), na altura do bairro Ilha Parque, em Volta Redonda/RJ, no sul do estado do Rio, é o filho da ex-vereadora América Tereza.

André Nascimento Silva, de 35 anos, estava desaparecido desde o último dia 09, depois de fugir de uma clínica de reabilitação em Taubaté/SP, Vale do Paraíba Paulista.

Quem reconheceu o filho no IML foi o pai de André. Ele acaba de informar à família. O pai dele esteve no local e teria saído muito abalado. Ele teria chegado comentar que achava que seria o corpo do filho.

Moradores avisaram a polícia e os bombeiros que havia um corpo no rio. O corpo estava em avançado estado de decomposição, sem camisa e de bermuda laranja. Os Bombeiros que retiraram o corpo da água. O corpo já foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Três Poços.

O corpo de André foi sepultado no Cemitério Portal da Saudade, manhã desta quarta-feira (17). O caixão será lacrado e não ocorrerá velório.

Fonte – Sul Fluminense Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.