Polícia

Disque Denúncia procura suspeito de assassinar a ex-companheira em Volta Redonda, RJ

O Disque Denúncia divulgou nesta quinta-feira (28) um cartaz para localizar Evandro do Nascimento, de 43 anos, apontado como suspeito de assassinar a ex-companheira em Volta Redonda (RJ).

O crime aconteceu no bairro Vila Mury, na quarta-feira (27), por volta de 20h50. Segundo o Disque Denúncia, ele teria invadido a casa da vítima e a atingiu com golpes de faca no tórax, pescoço e pernas.

A mulher chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O crime foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), que está responsável pela investigação. Segundo a Deam, o suspeito não aceitava o término do relacionamento. Ele já cometeu um homicídio em 2012 e cumpriu nove anos de prisão.

Ainda de acordo com o Disque Denúncia, Evandro se encontra foragido desde setembro, quando foi expedido um mandado de prisão em seu nome pelo crime de tráfico de drogas.

Informações anônimas que levem a polícia a localização do suspeito devem ser passadas ao Disque Denúncia pelos seguintes números:

  • Central de atendimento: (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177
  • WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177
  • Aplicativo: Disque Denúncia RJ

Por g1