Prefeitura de Lavrinhas,SP e CRAS estão trazendo mais um curso do SENAI

Curso de ação complementar do PAIF de Técnicas de Vendas. Esse curso tem o objetivo de desenvolver competências técnicas de vendas e proporcionar a qualificação profissional nas atividades de apoio às áreas de vendas e ambiente de trabalho, podendo atuar em diversos segmentos de empresas. Este curso é direcionado às famílias que estão referenciadas no CRAS.

O curso tem a previsão para iniciar no dia 05/11, com término em 20/11, das 8h às 12h no CRAS no bairro Jardim Mavisou. 


Os candidatos deverão estar munidos dos documentos originais: CPF, RG, comprovante de residência (de Lavrinhas), certificado de conclusão do ensino fundamental, cartão do beneficio e ser referenciado no CRAS.

A idade mínima para participar do curso é de 16 anos. Caso falte algum documento, a inscrição não será realizada.

As inscrições serão feitas exclusivamente no dia 30/10 (terça-feira), das 9h às 11h e das 13h às 16h, na sede do CRAS no bairro Jardim Mavisou, por ordem de chegada com a entrega de senhas. Vagas limitadas e distribuídas por bairro.

A secretária de Promoção Social Natali Carvalho, reforça o compromisso em trazer cursos profissionalizantes para o município.

“Essa parceria com o SENAI só vai render bons frutos. Já temos vários cursos programados até o fim do ano e para o ano que vem, essa será uma sequência de cursos que serão oferecidos para a comunidade”, concluiu a secretária.

O prefeito Dr. Sergio Ruggeri garante total apoio aos cursos profissionalizantes. “Mais um curso para contribuir na formação dos nossos munícipes. Tenho certeza que esse curso do SENAI será um grande diferencial na carreira deles”, concluiu o prefeito.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.