Prefeito de Quatis, RJ assina liberação de obras

Prefeito Bruno de Souza assinando a liberação de obras – Foto: Divulgação

O prefeito Bruno de Souza (MDB) confirmou para a próxima segunda-feira, 05, o início das obras de construção do almoxarifado central da prefeitura e o espaço cultural do município.

Os serviços devem ser concluídos no segundo semestre do ano que vem, representando investimentos de R$ 531 mil.

As novas dependências serão erguidas na área ao lado do Centro Administrativo do Município, em frente ao imóvel da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos.

Com a construção do almoxarifado central, segundo Bruno de Souza, a administração municipal vai centralizar o serviço em um só local, pois atualmente a maioria das secretarias municipais tem os seus próprios almoxarifados, alguns deles em imóveis alugados pela prefeitura, representando economia de gastos aos cofres municipais.

Quanto ao espaço cultural, a obra vai ser construída no segundo pavimento, sob o almoxarifado central, “tornando realidade dessa maneira um espaço de extrema importância às manifestações culturais e à realização de exposições, entre outros eventos do segmento da cultura do Município”.

O novo espaço cultural provavelmente vai abrigar ainda as aulas do projeto de dança realizado pela prefeitura.

– Em apenas um dia, temos condições de anunciar três obras importantes para a população de Quatis, sendo uma delas a operação tapa-buraco, a construção do almoxarifado central e a implantação do espaço cultural. Em breve, estaremos iniciando obras de asfaltamento de ruas, além de investimentos importantes na área do saneamento básico e da saúde. Penso que o nosso Município vai na contramão da crise econômica, pois se encontra com suas contas em dia e ainda inicia a realização de obras fundamentais ao bem-estar dos moradores e ao dia a dia dos serviços prestados ao cidadão – disse o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.