Cruzeiro, SP ganha retroescavadeira zero Km

A cidade de Cruzeiro, após 10 anos, volta a receber novos maquinários para incorporar a frota de máquinas pesadas do município.

Com a regularização da Certidão Negativa de Débitos (CND) a Prefeitura de Cruzeiro firmou convênio parlamentar e, na segunda-feira, 5, colheu um dos frutos ao receber uma retroescavadeira zero km.

De acordo com o Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, José Kleber Lima Silveira Júnior, a retroescavadeira realizará serviços urbanos e rurais e será fundamental na manutenção das estradas rurais nesta época de muita chuva.

O prefeito Thales Gabriel agradeceu a emenda parlamentar do deputado federal Eduardo Cury (PSDB) e se diz feliz em voltar a ver Cruzeiro crescer.

“Há tempos nossa cidade não recebia novas máquinas de grande porte. Hoje, com a CND em mãos, estamos firmando diversos convênios para conquistas de benfeitorias a Cruzeiro. Agradeço a parceria do deputado Eduardo Cury que, com a aquisição desta retroescavadeira, nos permitirá ampliar nossa capacidade atendimento, principalmente na zona rural”, ressaltou!

Foto/Fonte:  Depto. Comunicação – Assessoria de Imprensa PMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.