Prefeitura de Itatiaia, RJ abre seleção para contratar profissional na área de informática

A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria Municipal de Administração, abre processo seletivo simplificado para o cargo de Suporte de Analista de Tecnologia da Informação, com prazo de encerramento para sexta-feira, dia 9, das 9 às 12h; e das 14 às 17h.

Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Praça Mariana Rocha Leão nº 20, no Centro de Itatiaia, e levar também os documentos originais e copias, de acordo com as informações que constam no edital.

Para se candidatar é preciso ter ensino Superior Completo em Sistemas da Informação ou Engenharia da Computação, a carga horária é de 30h semanais, e remuneração no valor de R$ 1.692,74.

De acordo com secretário de Administração, Thiago Diniz, o processo seletivo será realizado em duas fases, sendo a primeira com uma prova de títulos que devem ser comprovados no ato da inscrição; e a segunda com uma entrevista, seguida de teste prático; todos de caráter eliminatório e classificatório.

As pessoas com necessidades especiais, que se enquadram no Artigo 4º do Decreto Federal n.º 3.298/99, tem assegurado o direito de inscrição, assim como as que se declaram afro-brasileiras, de acordo com a Lei n.º 442, de 28 de dezembro de 2005, do Município de Itatiaia.

É imprescindível a leitura de todo o edital, onde conta a lista completa dos documentos necessários para a inscrição: currículo detalhado (com confirmações sobre a escolaridade do candidato, cursos e experiência profissional), Laudo Médico (caso seja necessária a comprovação para a pessoa com deficiência); cópias dos diplomas, certificados, carteira de trabalho, e do documento de identificação (RG e CPF).

O edital completo com as demais informações consta em: 
https://itatiaia.rj.gov.br/arquivos/editais/1276/01276_15414221104830.pdf

Por Bruno Barreto

Crédito foto: Ariane Alves / PMI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.