Polícia de Caraguatatuba, SP prende trio suspeito de ‘resgatar’ internos da Fundação Casa

A Polícia Militar deteve, na tarde desta segunda-feira (12), três indivíduos suspeitos de participarem do resgate de três menores da Fundação Casa no último dia 6 de novembro.

A ação ocorreu após denúncia que o trio estaria no Bairro do Porto Novo em um dos veículos usado para o resgate dos menores.

Após patrulhamento, foram localizados os carros e os indivíduos, um deles menor de idade. Os três foram levados para o Distrito Policial, onde o motorista da Van da Fundação Casa os reconheceu. Eles foram ouvidos e liberados em seguida.

O CASO

Três internos da Fundação Casa de Caraguatatuba fugiram no final da tarde desta terça-feira (6), durante um ataque de criminosos à viatura da instituição.

De acordo com a Fundação, o veículo que transportava os adolescentes foi bloqueado por um grupo de pessoas quando retornava de audiência do fórum. Os servidores que acompanhavam os adolescentes não sofreram ferimentos.

A Fundação Casa ainda informou que um dos adolescentes, junto à família, se entregou horas depois, e, que a Corregedoria Geral da Instituição, por meio de sindicância, deve investigar as circunstâncias do resgate.

A Polícia Militar foi acionada e faz buscas na região.

Foto: Reprodução/Ubatuba Acontece

Um comentário em “Polícia de Caraguatatuba, SP prende trio suspeito de ‘resgatar’ internos da Fundação Casa

  • 12 de junho de 2019 em 03:57
    Permalink

    As soon as I found this website I went on reddit to share some of the love with them.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.