Homem é preso suspeito de matar namorada a facadas e fugir após atear fogo no corpo em São José dos Campos, SP

Mulher morreu carbonizada em São José dos Campos — Foto: Pedro Melo/TV Vanguarda

Mulher morreu carbonizada em São José dos Campos — Foto: Pedro Melo

Um jovem de 18 anos foi preso nesta quarta-feira (14)  suspeito de matar a namorada de 24 anos a facadas e atear fogo no corpo dela no bairro Vila São Benedito, em São José dos Campos (SP). O crime aconteceu no dia 29 de setembro.

De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o casal tinha um histórico de agressões e discussões. No dia do crime, o rapaz teria visto a namorada conversando com outra pessoa por um aplicativo de conversas. Ele ficou nervoso e matou a mulher.

Durante as investigações, em depoimento à polícia, em outubro, ele confessou o crime, mas alegou legítima defesa. A polícia pediu à Justiça a prisão preventiva dele, que foi concedida.

Ele foi preso e vai responder por feminicídio.

Crime

De acordo com a polícia, vizinhos perceberam as chamas saindo pela janela do quarto da jovem e acionaram os bombeiros. Eles entraram no local para tentar ajudar. As chamas atingiram apenas a mulher, sem causar danos materiais ao imóvel. Ela morreu antes da chegada do resgate.

De acordo com os bombeiros, a mulher vivia em uma kitnet em um condomínio na rua Brasílio Cursino. Ela morava no local há cerca de 15 dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.