PM de Caxambu prende ‘Nunu’ acusado de homicídio em Cruzília, MG

Yagor Ribeiro Trajano da Silva foi preso em fragrante delito pelo crime de tráfico de drogas e também em decorrência de MP em aberto.

Nesta terça-feira, dia 13 de novembro, a Policia Militar de Caxambu recebeu informações de que Yagor Ribeiro Trajano da Silva, alcunha “Nunu”, autor de homicídio na cidade de Cruzília/MG na data de 28/10/2018, que tem em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto, estaria escondido na residência de M.S.A ou na residência de R.C.S.B, situadas no bairro Santa Tereza, na cidade de Caxambu.

Diante das informações recebidas, foram realizadas diligências pela PM, que confirmaram a informação, tendo o Comando do 1º Pel/277ª Cia PM, solicitado junto ao MM Juiz de Direito da Comarca de Caxambu, a expedição dos respectivos Mandados de Busca e apreensão para serem cumpridos nas residências alvos das denúncias.

Na manhã desta quarta-feira, dia 14 de novembro, a Policia Militar de Caxambu desencadeou operação de cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão nas residências de M.C.S.A e na residência de R.C.S.B.

Durante as buscas nos imóveis, na residência de M.C.S.A logrou-se êxito em localizar o cidadão Yagor, alcunha “Nunu”, bem como, duas pedras de substância semelhante à Crack e um celular, materiais que Yagor assumiu ser de sua propriedade. Na residência de R.C.S.B nada de ilegal foi localizado.

Face ao exposto o autor Yagor Ribeiro Trajano da Silva foi preso em fragrante delito pelo crime de tráfico de drogas e também em decorrência do MP em aberto. O autor e materiais apreendidos foram apresentados a Delegacia de Policia Civil de Caxambu para demais providências.

Equipe: Ten Luiz Carlos, Sgt Martins, Sgt Geandro, Sgt Jeferson, Cb Teixeira, Cb Mangia, Cb Garcia (Baependi), Cb Faria, Sd Melo e Sd Driele (Baependi).

Fonte: 57º BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.