Mulher morre após ser esganada e jogada de escada por homem no Jardim Colinas em Jacareí, SP

Crime aconteceu em uma festa no Jardim Colinas em Jacareí — Foto: Eduardo Marcondes/ TV Vanguarda

Crime aconteceu em uma festa no Jardim Colinas em Jacareí — Foto: Eduardo Marcondes

Uma jovem de 18 anos morreu após ser esganada e jogada de uma escada neste sábado (24) no bairro Jardim Colinas em Jacareí (SP). O autor do crime, um homem de 33 anos, foi preso em flagrante.

Segundo a Polícia Civil, os dois participavam de uma festa em uma casa na Rua São Daniel, quando houve um desentendimento entre eles e o homem agrediu a jovem. A vítima foi esganada e jogada de uma escada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a mulher morreu ainda no local. A polícia foi acionada para atender uma ocorrência de morte acidental, mas desconfiou da versão ao chegar na casa.

Com o local preservado pela PM, os policiais civis tentaram identificar a vítima e começaram a ouvir testemunhas, que disseram ter acontecido uma briga e que um homem havia empurrado a vítima da escada.

Enquanto os policiais militares preservavam o local, um homem começou a desacatá-los por terem estacionado a viatura em frente à sua casa e foi levado à delegacia.

O autor do crime, que mora em frente ao local do crime, foi identificado como sendo a mesma pessoa que desacatou os policiais. Asism, o homem, que já estava na delegacia, foi preso em flagrante e indiciado por feminicídio.

A Polícia Civil informou que o homem negou o crime, mas provas colhidas no local demonstraram o envolvimento dele na ação. Segundo a Polícia Civil, os dois não tinham um relacionamento. Laudo do Instituto Médico Legal confirmaram a esganadura na vítima.

O corpo da vítima será velado na Funerária Campo das Oliveiras e deve ser sepultado às 15h30 no Cemitério Parque Santo Antônio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.