PM de Carmo de Minas, MG realiza prisão de três homens acusados de roubo

A PM de Carmo de Minas, foi informada que 2 homens na posse de um facão haviam entrado em um bar situado na Rua Capitão Francisco Izidoro, centro de Carmo de Minas, anunciado um assalto e mediante violência e grave ameaça subtraíram 02(celulares) e uma carteira contendo dinheiro.

De posse das informações, a PM iniciou rastreamento e após denúncia anônima de que os autores do delito estavam escondidos na residência de L.F.C.S, desocupado, no final da rua Carmo do Rio Verde, os militares cercaram o local. No interior da casa, os menores em conflito com lei, A.dos S.O., 16 anos, e J.de J.F.S, 17 anos, foram apreendidos na posse dos materiais roubados, bem como suas vestes foram apreendidas.

Os objetos roubados foram devidamente reconhecidos pelas vítimas.

Ressalta-se que no interior da residência onde os menores foram apreendidos, foram localizados outros materiais oriundos de furtos praticados pelos menores, os quais também foram reconhecidos pelas vítimas.

Do exposto, os menores em conflito com lei foram apreendidos em flagrante pelo ato infracional roubo e L.F.C.S preso em flagrante por participação no crime em questão.

Fonte/Fotos: PM Carmo de Minas