Três rapazes são presos por tráfico de drogas em Aparecida

Três rapazes são presos por tráfico de drogas em Aparecida 3   Três rapazes são presos por tráfico de drogas em Aparecida 2

 

Redação – Aparecida: Policiais Civis da DISE de Guaratinguetá, prenderam três rapazes na tarde desta sexta-feira (12), por crime de tráfico de entorpecentes, no bairro Santa Teresinha, em Aparecida.

 

De acordo com a Polícia Civil, dois indivíduos foram abordados e com eles encontraram apenas dinheiro, porém através de investigações, os policiais sabiam que a droga estava na linha férrea, pois já haviam visto os dois rapazes retirando a droga para venda. No local encontraram 18 pedras de crack, 01 eppendorf com cocaína e uma trouxinha de maconha.

Em continuidade as investigações, os policiais estavam em posse de um Mandado de Busca Domiciliar e se deslocaram até a casa do terceiro elemento. No interior da residência encontraram, um tijolo de pasta base de cocaína, pesando 520 gramas, 145 eppendorfs com cocaína e 27 pedras de crack.

Os três rapazes foram devidamente conduzidos à DISE de Guaratinguetá, para lavratura do flagrante por tráfico e associação ao tráfico, ambos  tinham passagens pela polícia e foram encaminhados para Cadeia Pública de Lorena.

 

Foto: Polícia Civil – DISE

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.