Dupla é presa com arma e drogas no bairro Retiro em Volta Redonda, RJ

Dois suspeitos foram presos na tarde de sexta-feira (07)pela Polícia Militar, no bairro Retiro, em Volta Redonda.

Com ossuspeitos foi encontrado um revólver calibre 38, munições e drogas. Outros doissuspeitos conseguiram fugir, segundo a PM, depois de atirarem contra ospoliciais.

Foi apreendido com a dupla, o revólver estava com a numeração raspada, 13 munições  de 38, 02 rádios transmissores, 03 bases carregadores de rádio, 83 pinos de cocaína, 27 sacolés de maconha, 01 balança de precisão, duas facas, 04 telefones celulares e mais R$ 131 em dinheiro.

A prisão aconteceu na Servidão Aroldo Malaquias Tavares, quefica na Rua 31 de março.

Apoiado pela Supervisão de Oficiais com o tenenteCássio e 2º sargento Estevam; a Pamesp Bancária do 2º sargento Keeler e dotambém 2º sargento Rangel; na Patamo I, os cabos Batista e Gama; na Patamo II,os cabos Sá Freire, C. Eduardo e Maceió, foi feito um cerco. Isso, depois deuma denúncia de tráfico e de homens armados.

As equipes se dividiram e uma delas conseguiu deter adupla.  Outra equipe tentou fechar ocerco contra mais dois suspeitos que estava em uma casa.

Segundo os policiais,eles atiraram contra os agentes e conseguiram fugir. Apesar de procurar oshomens, nada foi encontrado. A ocorrência foi registrada na 93ª DP VoltaRedonda.

Foto: Divulgação

Fonte: Sul Fluminense Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.