PM de Caxambu, MG apreende grande quantidade de drogas e prende acusado

Foto: Divulgação PM

Em Caxambu, na tarde dessa terça-feira (18), a Polícia Militar compareceu na Rua José Fernandes Filho, Bairro Santa Tereza, onde registrou uma ocorrência de tráfico de drogas.

A PM recebeu uma denúncia anônima informando que um cidadão de 32 anos estaria traficando drogas em um bar e que o autor havia alugado um imóvel próximo a uma escola para praticar o ilícito.

Os militares foram ao local e puderam observar quando pessoas entravam e saiam da residência do autor com algo nas mãos.

Quando o autor percebeu a presença dos policiais em sua casa, ele correu para o interior do imóvel sendo perseguido e abordado. Durante busca pessoal foi encontrado em sua bermuda a quantia de R$ 358,00.

Na residência foram encontradas 105 pedras de crack, além de 03 pedras grandes da mesma substância pesando cerca de 200 gramas, 01 bucha de maconha, cerca de 70 gramas de cocaína, 01 balança de precisão, 01 aparelho celular e embalagens, comumente utilizadas para embalar drogas.

Diante do fato o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, para demais providências.

A ação policial foi acompanhada por uma testemunha.

Autor: P5 do 57º BPM

Um comentário em “PM de Caxambu, MG apreende grande quantidade de drogas e prende acusado

  • 12 de junho de 2019 em 03:06
    Permalink

    This internet site is my intake, real good style and design and perfect articles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.