Motorista é preso com 2 toneladas de maconha na BR-040 em Três Rios, RJ

Cidades – Um caminhoneiro foi preso e duas toneladas de maconha foram apreendidas no domingo (12) em Três Rios, no Sul do Rio de Janeiro. Após denúncia anônima, a Polícia Federal (PF) montou uma blitz na BR-040 e fez buscas por postos de combustíveis na rodovia. Em um deles, foi abordado o motorista e com ele, encontrada uma pistola 9mm.

Após revistar o veículo, a equipe achou a droga escondida na caçamba. Segundo a PF, os agentes suspeitaram do homem, que estava em um caminhão de grande porte, do tipo “bitrem”, com placa do estado do Paraná. A carreta que compunha o conjunto tinha placa do estado de São Paulo.

Ainda de acordo com a PF, o motorista disse aos policiais que vinha do Mato Grosso Sul e que a droga seria entregue no município de Magé, na Baixada Fluminense. Ele já foi preso anteriormente, também por transportar grande quantidade de entorpecentes em um caminhão.

O suspeito foi encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro e indiciado por tráfico de drogas e tráfico de armas.

Foto: Divulgação/Polícia Federal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.