Polícia prende suspeito de matar jovem de 21 anos, após sofrer tentativa de linchamento em Itajubá, MG

Um homem suspeito de matar uma jovem de 21 anos na tarde desta segunda-feira (7) em Itajubá (MG) foi preso após sofrer uma tentativa de linchamento. Segundo a Polícia Civil, o homem teria sido identificado por moradores por meio de imagens de câmeras de segurança.

Ainda conforme a polícia, as imagens circularam por redes sociais e o homem que aparece nelas foi identificado. Moradores foram até a casa do suspeito, o levaram até um pasto a cerca de 1 km e tentaram linchá-lo. A Polícia Militar foi chamada e conteve os agressores.

Conforme a polícia, o homem tem 30 anos e seria usuário de drogas. Ele foi preso pela Polícia Civil e levado para o Hospital Escola, de Itajubá. Materiais genéticos dele e da vítima foram colhidos para análise.

Jovem de 21 anos foi encontrada morta em loteamento de Itajubá (MG) — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Jovem de 21 anos foi encontrada morta em loteamento de Itajubá (MG) — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ainda conforme a Polícia Civil, as imagens que circulam pelas redes sociais não são datadas e por isso não é possível confirmar se corresponde ao crime da jovem.

O crime

A jovem de 21 anos foi encontrada morta com mais de 10 facadas na tarde desta segunda-feira (7), em Itajubá (MG). O corpo da vítima foi encontrado em um loteamento próximo ao Bairro Rebourgeon.

A vítima foi identificada como Natália Gonçalves. O corpo chegou a ser levado para o Hospital Escola de Itajubá, mas a morte foi confirmada.

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros, Eduardo Simões, pessoas que passavam próximo ao local encontraram o corpo pouco depois do crime.

A Polícia Militar foi acionada e seguiu para o local onde a vítima foi encontrada. Segundo o capitão da PM, Julio Alves, a vítima não apresentava sinais de violência sexual. A causa da morte será investigada.