Prefeito de Guaratinguetá, SP assina convênio para melhorias no turismo

Cidades – O Prefeito de Guaratinguetá, Francisco Carlos, assinou no Palácio dos Bandeirantes, junto com Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin e o Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Romildo Campello, um convênio no valor de R$ 786.497,14 mil reais, para Fachada do Mercado Municipal, por meio do DADE – Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias.

O Prefeito Francisco Carlos, assinou também uma emenda parlamentar proferida pelo Deputado Federal e atual Secretário da Casa Civil, Samuel Moreira, no valor de R$ 282.446,46 mil reais, que será destinado para reforma do novo telhado do Mercado Municipal.

“Nossa administração está buscando meios de revitalizar o centro histórico de Guaratinguetá e a tão esperada reforma do Mercado Municipal, são investimentos que ajudam a impulsionar o nosso comércio e a acolhida aos turistas. Planejamento e experiência são os diferenciais de nossa gestão”, destacou o Prefeito Francisco Carlos.

Na oportunidade o Prefeito esteve presente com Presidente da Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (APRECESP) – Prefeito de Bertioga, Mauro Orlandini e o Gerente Executivo da Aprecesp, Fernando Zuppo.

Acompanharam o Prefeito o Vereador Dr. Marcelo Meirelles e o Secretário de Turismo, Célio Leite.

Foto/Texto: Assessoria de Imprensa PMG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.