Troca de tiros com a PM no Morro da Conquista, em Volta Redonda, RJ deixa dois mortos

Dois homens morreram durante uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) na noite de terça-feira (29) em Volta Redonda. Segundo a PM, agentes foram até a Servidão Marapim, no Morro da Conquista, no Santo Agostinho, após receberem denúncia de venda de drogas e homens armados.

Ainda de acordo com PM, quando os policiais chegaram no local, foram recebidos a tiros pelos dois homens e revidaram. Lucas Amora da Silva, 24 anos morreu na hora e o outro, que não foi identificado, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital São João Batista, mas não resistiu aos ferimentos. Nenhum policial ficou ferido.

A PM informou que apreendeu com eles uma pistola calibre 40, três carregadores, 20 munições calibre 40, dois coldres, três fracos de loló, sete cápsulas de cocaína e uma mochila.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços, onde o segundo permanece sem identificação. O caso foi registrado na 93ª Delegacia de Polícia (Volta Redonda).

 Foto: Divulgação/PM