Polícia de Cruzeiro, SP localiza veículo roubado por assaltantes, onde um morreu na troca de tiros

O veículo roubado por dois indivíduos na terça-feira (29) na vila Ana Rosa foi localizado pela Polícia Civil. Um dos assaltantes fugiu e ainda não foi detido.


O outro trocou tiros com a Polícia Militar durante a fuga e foi morto por volta das 22h.


O carro da marca Gol, preto, com placas DKG 3594 de Cruzeiro foi encontrado na tarde desta quarta-feira (30) em uma fazenda no Segundo Retiro da Mantiqueira.


De acordo com a Polícia Civil, o veículo estava intacto e após o registro da ocorrência, foi devolvido a proprietária. Durante o assalto, os ocupantes do veículo não ficaram feridos.

Após o roubo, as vítimas acionaram a polícia e teve início as diligências sobre o caso.

Troca de Tiros

Após o assalto na vila Ana Rosa, um dos bandidos fugiu e outro atirou contra a viatura da Polícia Militar que fazia um patrulhamento na vila Crispim.


Os policiais revidaram e na troca de tiros com a PM, Jonathan Silva Santos, foi morto na Rua Major Crispim Bastos, por volta das 22h desta terça-feira, perto de uma igreja evangélica.

Jonathan de 21 anos que era procurado pela justiça levou três tiros, segundo a Polícia Civil. Ele foi atingido por dois disparos no braço esquerdo e outro na perna.


Depois de dar entrada no Pronto Socorro da Santa Casa pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. 


No local do tiroteio, os policiais apreenderam o revólver calibre 38 que foi utilizado pelo autor. Vários moradores ouviram os disparos, mas ninguém ficou ferido.


Ele havia sido beneficiado pela saidinha do final do ano e não retornou ao presídio. 


O autor tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas. O corpo de Jonathan Silva Santos, conhecido como “Tequinha”, foi sepultado na tarde desta quarta-feira no cemitério Jardim Santa Clara.

Foto: Redes Sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.