Antena de celular esta sendo instalada nos distritos São João e Mata do Isidoro em Maria da Fé, MG

A Prefeitura de Maria da Fé informa que está trabalhando para que todo o processo de instalação das antenas de celular no Distrito São João e do Distrito da Mata do Isidoro se realize, trabalho este que envolve licenças ambientais, Certidões de Uso e Ocupação de Solo, acompanhamento junto as empresas responsáveis pelas instalações e todo o apoio administrativo aos proprietários rurais que cederam espaço.

Informamos ainda que a antena do Distrito São João está em processo final, a antena tem a altura de 80 metros e já está sendo construída a estrada de acesso.

Já a antena do Distrito da Mata do Isidoro já está em processo de regularização junto à Prefeitura e as empresas responsáveis. Mais uma grande vitória para a população rural de Maria da Fé, que inicialmente terá o sinal da operadora Vivo.

É importante frisar que houve um esforço coletivo tanto da parte do Poder Executivo com o trabalho da prefeita Patricia Almeida junto ao Deputado Estadual Duarte Bechir que fez o pedido a empresa para a instalação dessas antenas, quanto de todos os Vereadores que interagiram politicamente com seus Deputados, o Sr. Dalmo Ribeiro, que gentilmente acompanhou nossos vereadores até a empresa Vivo, o Deputado Bráulio Brás que atendendo o pedido do Vereador Clênio Mendes nos ajudou com a antena do Bairro São João e do nosso querido amigo e Ex-Deputado Vanderlei Miranda, que atendeu o pedido feito via oficio pelo Vereador Helder Campos e pedido pessoal da Vereadora Maria Francisca para o envio de uma antena para o Bairro da Mata do Isidoro. Parabenizamos o esforço coletivo que deu celeridade a mais esse bem conquistado para nossa população.

Fonte/Fotos: Ascom PMMF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.