Homem fura bloqueio policial e é perseguido por 23 km na via Dutra até Guaratinguetá, SP

Um homem fugiu da Polícia Rodoviária Federal por 23 quilômetros na Rodovia Presidente Dutra até bater de frente com outro veículo na noite desta quinta-feira (14), em Guaratinguetá.

A PRF estava fiscalizando o pedágio de Pindamonhangaba sentindo Rio de Janeiro, quando deu ordem de parada para um carro. O veículo que desobedeceu e fugiu. Os agentes acompanharam a fuga que se estendeu por aproximadamente 23 quilômetros.

Durante o trajeto, o condutor jogou pela janela uma sacola, porém os policiais não conseguiram localiza-la. O veículo entrou na cidade de Guaratinguetá. Na rotatória da Avenida JK entrou na contramão e bateu de frente com outro veículo.

O motorista do carro foi encaminhado para a delegacia de Guaratinguetá como possível autor dos crimes de lesão corporal culposa e desobediência.

Na delegacia foi constatado que o suspeito possui uma longa ficha criminal por tráfico de drogas e que era conhecido pelos policiais. Questionado sobre o motivo da fuga, disse que acreditava que ter um mandado de prisão contra ele, por isso teria fugido. O homem foi ouvido e liberado.

Foto: Reprodução

Por Julia Rodrigues